Loading

Menu

Tecnologia

Manual

Templates

Widgets

Módulos Flash

Ajuda

Outros










Klubs
Klubs
  • O que é um Klub ou Klubs?

    KLUBS:

    • Novidade:

    • Um Klub pode ser um Portal central onde se depositam todos os conteúdos que por sua vez vão alimentar sites da especialidade. Ou seja, postar num só site e construir/alimentar a partir daí n sites temáticos. Como exemplo máximo temos um só mentor com uma rede por sua conta. Pensa diferente e constrói a tua rede.


    O que é um Klub? Leia-se: o que são Klubs
    Um Klub pode ser um Portal integrado no portal BlogTok.com. O principal objectivo é agregar os sites cujo conteúdo se inserem num tema comum., internos e externos Tenta-se assim centralizar a informação dispersa em vários sites pessoais, numa lógica de interesses comuns numa perspectiva de web-social. Como principio nobre do espirito de partilha, um Klub que agrega e partilha informação.

  • Mas o que acontece ao meu site? Desaparece??
    Não. O seu site continuará a funcionar como sempre funcionou. A única diferença é que pertencendo a diversos Klubs, as possibilidades de o seu site ser visitado é maior, já que o seu conteúdo será mais destacado. Um dado de "Benfica" pode estar em desporto, futebol e como é óbvio Benfica e etc.

    Que conteúdo do meu site é integrado no Klub?
    Pertencendo a um Klub estará a disponibilizar os seus artigos, as suas imagens do Photum e os comentários do Blogum. Em breve poderão ser alargados diversos tipos de Blogs para aumentar o espírito de partilha. Aqui residerá o futuro BlogTok com implementação de tecnologias que por motivos óbvios serão divulgadas no seu devido tempo. Forte implementação de um sistema de e-commerce partilhado.

    Se o meu conteúdo é exibido no Klub como posso eu beneficiar com isso?!!
    No Klub apenas é mostrado um excerto da informação. Sempre que alguém deseje ler o resto de um artigo e/ou comentá-lo será redireccionado para o seu site. O maior benefício da net passa pelo facto do seu site ser visto. O que pode beneficiar é sempre aquela história de cada caso em um caso. Tire partido desse potencial e verá que aí poderá residir o verdadeiro interesse de estar no mundo virtual.

    A quantos Klubs posso pertencer?
    Cada site pessoal  poderá ser parte integrante de um número "ilimitado" Klubs. Procura-se assim que um site pessoal que possa abarcar temas distintos e redireccionar os mesmos para uns klubs em detrimento de outros, não deixando no entanto de prevalecer a preocupação para que os Klubs sejam eles tão temáticos quanto o propósito para o qual se orientam. Liberdade de acção, imaginação a funcionar.

    Tenho que pertencer a um Klub?
    Não. É totalmente livre o ingresso em qualquer Klub. Mesmo fazendo parte de um pode deixá-lo quando desejar.  E claro poderá o seu blog ou site, tornar-se um Klub, nem que para tal o tema seja de índole pessoal, tipo Klub de um autor com blogs ou sites a agregar os seus livros ou escritos. Os Klubs tem autonomia para decidir se aceitam ou não que um determinado site pertença da mesma forma que só pertencerá se e enquanto manter o desejo de fazer parte. Pode abandonar o Klub a qualquer momento, via seu sistema em Klubs.

    O que é preciso para criar um Klub?
    É preciso gostar do tema que queremos explorar, ter empenho e dedição. Um Klub é mais trabalhoso que um site pessoal, não a nível de inserção de conteúdos já que aqui o trabalho é quase nulo, mas sim ao nível de coordenação entre os membros de um Klub. Todos os pedidos para integrar um Klub tem que ser consentidos, quer pelo autor do site pessoal quer pelo moderador do Klub. Klubs de índole individual não carecem de aprovação para abrirem no caso de pertencerem a políticas mais abragentes do Portal, para temas de topo na cadeia das palavras e sua importância nuclear. Exemplos: poesia, literatura, arte, futebol, desporto, benfica. politica, cultura, médias, culinaria, tecnologia, economia, etec, etc porque os mesmos vão servir de suporte para poderem agregar "obrigatóriamente" dados que nele se enquadrem, para que a partilha se possa cumprir, sendo que estes Klubs estão ao serviço da comunidade de sites. Podem e devem ter os seus respectivos proprietários, desde que os Klubs sejam abertos á palavra que representa o seu nome.


    Qual é então o trabalhado de um moderador?
    Cabe ao moderador a tarefa de informar os seus membros sobre alterações na ferramenta, inserir sondagens  para o Klub, enviar informações do Klub para os seus membros através de uma newsletter, fazer a gestão de banners e se possível criar um template, que seja único, para o Klub. Um Klub requer no mínimo a moderação dos temas, depurando potenciais posts que não se enquadrem no site mas que por erro ou negligência forma indevidamente publicados. Tem autonomia para funcionar como "blog", fazendo as suas publicações assim como todas as outras as áreas de construção, administração e manutenção do sistema.

    O que ganho com um Klub?
    Como o BlogTok.com é um portal de partilha de recursos tem muito a ganhar com a formação de sites assim como de Klubs. Tem também muito a dar a ganhar, na mesma proporção, que os demais  ganharão perante si e perante o nível máximo de dedicação,  parceria e partilha de conjunto.

    - A visibilidade que vai proporcionar ao Klub e aos sites membros

    - Qualquer receita futura em sites do sistema funciona para investimento do Portal.

    - Sites e portais independentes regem-se pelo grau de independência escolhido.

    Autonomia: Uma opção.


    Esquemas de permuta entre sites da rede com redes autonomas e independentes que poderão querer explorar os seus Portais em conjunto com portais independentes do BlogTok, mas que partilham a mesma tecnologia de construção: xSite


    O BlogTok é um projecto de e para todos, baseado num conceito de partilha onde o expoente máximo que buscamos é a transparência e a honestidade.


    Para mais informações e esclarecimentos entre em contacto connosco através do email suporte@blogtok.com
     

  • Projecto BlogTok: em construção como Portal modelo. Cada um que pense no seu.